Mulher de 29 anos disse estar envergonhada e não deseja permanecer em Goiás; polícia confirmou que ela fugiu devido a dívidas pessoais
A doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que havia desaparecido no início de maio, solicitou que a polícia não informasse sua família após ter sido localizada. A informação foi confirmada pela delegada Carla de Bem, responsável pela investigação do caso, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a delegada, Gisele demonstrava constrangimento ao explicar sua situação e revelou que optou por desaparecer voluntariamente devido a dificuldades financeiras. A jovem saiu para trabalhar no dia 6 de maio e não deu mais notícias. A família, preocupada, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Ela foi localizada quatro dias depois, no sábado (10). De acordo com a delegada, a doméstica inicialmente se recusou a retomar contato com os familiares, mas, após conversas com a equipe policial, aceitou que seu pai fosse chamado para buscá-la.
“Boa parte da resistência dela era por vergonha. Ela disse que não quer mais viver em Goiás”, relatou a delegada Carla.
Como Gisele não cometeu nenhum crime, a autoridade policial informou que o caso será encerrado. “Não há nenhum fato criminoso envolvido. Vamos pedir o arquivamento do inquérito”, afirmou.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/TV Anhanguera