Time cearense domina o Atlético Bucaramanga no Castelão, mas não consegue marcar e adia decisão para confronto direto contra o Racing
O Fortaleza teve a chance de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores na noite desta terça-feira (13), diante de sua torcida no Castelão, mas acabou esbarrando em um empate sem gols com o Atlético Bucaramanga, da Colômbia.
Mesmo com amplo domínio da posse de bola e criando as melhores oportunidades durante os 90 minutos, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda não conseguiu transformar o volume de jogo em gol. O placar em branco frustrou a torcida que lotou o estádio com expectativa de comemoração.
Com o resultado, o Leão do Pici permanece na liderança do Grupo E com oito pontos. No entanto, o Racing, que tem sete, pode ultrapassá-lo caso vença o Colo-Colo nesta quarta-feira (14), jogando em casa, no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
A definição da vaga nas oitavas agora fica para a última rodada da fase de grupos. O Fortaleza terá um confronto direto justamente contra o Racing, fora de casa, no próximo dia 29 de maio.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Instagram/@bucaramangaoficial