Segundo a polícia, vítimas eram levadas para casa do investigado nos fins de semana; homem foi preso em flagrante vestindo camisa com emblema da Polícia Federal.
As autoridades confirmaram a atuação do casal em um caso de abuso contra menores, após a mãe das meninas realizar denúncias junto ao Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a polícia, uma das vítimas relatou ter sofrido abuso, o que encorajou as demais a revelarem a rotina de violência que enfrentavam na casa do suspeito.
As investigações apontam que as vítimas chamavam o homem de “padrinho”. Ele costumava buscá-las nos finais de semana para levá-las à sua residência, local onde os crimes teriam ocorrido.
Prisão em flagrante
Após as denúncias, a polícia se dirigiu ao endereço do suspeito, onde foram recebidos inicialmente pela esposa dele, que informou que o marido estaria viajando. No entanto, conforme relato dos agentes, o homem chegou minutos depois, dirigindo um Fiat Uno vermelho e vestindo uma camisa com o emblema da Polícia Federal (PF) e inscrições de “agente federal”.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes e identificar outras possíveis vítimas.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/PCGO