Polícia busca homem de 33 anos por participação no atentado a José Aprígio da Silva, que tenta a reeleição no município paulista; motivação do crime permanece incerta
A Polícia Civil de São Paulo identificou um suspeito envolvido no atentado contra o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, que busca reeleição. O homem de 33 anos, cujo nome não foi divulgado, é procurado por supostamente estar no veículo de onde partiram os tiros que atingiram o prefeito. O carro, um Nissan March, foi encontrado queimado após o crime.
Outro automóvel, que pode ter sido usado para dar cobertura ao ataque, foi descoberto na garagem de uma residência em Osasco, registrado em nome de um falecido, mas usado pelo filho da proprietária. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, embora não haja indícios claros de motivação política.
O prefeito, de 72 anos, segue em estado estável na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser atingido na clavícula durante o atentado, que ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt.
Por: Reprodução
Foto: Reprodução/ Redes Sociais